22 janeiro, 2014

Inspiração: Caderninhos customizados

Como eu já tinha mencionado, hoje vou mostrar pra vocês minha primeira customização. Já que eu tive que comprar uma caderno pequeno pra usar na faculdade e o outro pra um curso que eu estou fazendo, aproveitei e modifiquei tudo.

Comprei aqueles cadernos de capa dura de uma cor só, sem desenhos ou estampas, forrei com tecido e no final acrescentei fitas para enfeitar e dar acabamento.

Não fiz esse post sendo um DIY porque eu não tinha muita ideia de como explicar pra vocês. Quem sabe na próxima. =P












Então fica como inspiração. Quem fizer, me mostra o resultado depois! 

Se surgir alguma dúvida, pode perguntar pelos comentários que eu tento ajudar.  =)
O que acharam?
Beijos



4 comentários:

  1. Noooooossa!! Adoreeeeei!!! Ficaram bem legais e charmosos esses caderninhos :) Parabéns pelo trabalho. Espero ver mais posts !!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Ah, muito bom ler isso. Vou me organizar e postar mais. Beijo :)

      Excluir
  2. Adorei os cadernos, estava precisar de ideias para encadernar um e os detalhes destes estão perfeitos Evelyn, parabéns!
    Muito amor*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marianna! Quero ver o seu depois. Obrigada! :D

      Excluir