21 março, 2014

DIY - Customização ~ Mochila

Olá pessoal! Antes tarde do que nunca! Tudo bem? Estive muito atarefada por conta da faculdade e deixei o blog bem abandonado, me desculpem!

Hoje vou tentar mostrar pra vocês meu primeiro DIY. É muito simples, nada muito elaborado, mas achei interessante compartilhar.



Você vai precisar de:

  • Tachinhas de sua preferência (aquelas com dentinhos/garrinhas)
  • Aplicador (para você não machucar a mão)
  • Um objeto que você queira customizar




1 e 2 - Vou mostrar uma customização (aplicação de tachinhas) na minha mochila. Ela era toda lisa, sem muitos detalhes.


3 - Posicione a tachinha no local de sua preferência.
4 - Pressione até que os dentinhos da tachinha perfurem o tecido.
5 - Os dentinhos ficarão visíveis na parte de dentro da mochila.


6 - Posicione o aplicador em um dos dentinhos.
7 - Empurre o dentinho em direção ao centro da tachinha.
8 - O dentinho vai ficar assim, "amassado".


9 - Faça o mesmo (nº 7) com os outros dentinhos.
10 - Depois que todos estiverem "amassadinhos", a tachinha ficará presa ao tecido.


Repita os passos acima nas outras tachinhas que vocês quiserem botar.
O meu resultado final ficou assim:


Repita os passos acima nas outras tachinhas que vocês quiserem botar.
O meu resultado final ficou assim!

Eu já comprei um kit com 30 tachinhas (as azuis) e um aplicador, da marca Customeasy. As tachinhas com a pedrinha brilhante dentro, são da marca Kit (não sei/não achei o site da marca).



E aí? O que acharam? Alguém tem um exemplo de customização assim também?
Espero que tenham gostado! Beijinhos.



10 comentários:

  1. Ótimo DIY!
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito... já estou seguindo e virei visitar sempre que tiver novos posts!
    Aah, e adorei sua visita lá no meu blog...
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas bolsas da kipling são ótimas pra fazer várias customizações, elas já são bonitas por si só, mesmo sem detalhes, e quando a gente faz um DIY legal ficam melhores ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia! Essa mochila não é da Kipling, mas é parecida. Obrigada pela visita e pelo comentário. :)

      Excluir
  3. Olá Evelyn,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja sempre muito bem vinda, viu?!
    A sua customização ficou bonita e delicada, parabéns!
    Também gostei do seu blog, mas fui me tornar seguidora e deu uma mensagem de erro :(
    Vou voltar depois e tentar de novo, ok?!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza! Também agradeço pela visita e pelo comentário.
      Ah, que chato isso. Não sei o que pode ter acontecido. Espero que da próxima vez você consiga. Obrigada. :)

      Excluir
  4. Que lindo! Também queria fazer algo parecido na minha mochila da Kipling, até pensei em comprar os produtos da Customeasy, mas a preguiça foi mais forte! HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! hahahah eu aproveitei que estava numa feira e lá vendia. Mas eu entendo a preguiça. xD

      Excluir