27 julho, 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #1

Minha amiga Mariana, do blog Colibri, criou um projeto chamado Mais de 1000 razões para ser feliz, onde "o objetivo é mesmo esse que está no titulo: encontrar, pelo dia a dia fora, pelo menos mil detalhes que me recordem que me sirvam como desculpa para ser feliz. (...) Os registos podem ser fotografias, textos ou relatos de coisas que se passaram. O que quer que seja. Sem prazos nem limites, porque é mesmo assim que a felicidade se apresenta." (usei as palavras dela para explicar a vocês).

Por ser um desafio interessante e, principalmente, não ter prazo ou obrigação, eu decidi tentar também. Começando agora!  :)


Terminei de ler este livro que estava há um tempo na prateleira.


Fiz mini cupcakes de chocolate.

Hora do pilates.
*Finalmente eu consegui colocar essa minha logo nas fotos. Foi um presente de uma grande amiga. 

Um comentário:

  1. Adoro, adoro, adoro. Ia mesmo dizer-te para aderires, mas ainda bem que te juntaste a mim, e gostei tanto dos teus registos. Estou ansiosa por mais.

    ResponderExcluir