03 agosto, 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #2



Esse final de semana eu fiz muita coisa que me deixou feliz.

Passei um dia inteiro com meus primos e jogamos, conversamos, rimos, comemos besteiras (brigadeiro de colher com frutas!). Sem esquecer que brinquei com meu sobrinho de apenas três anos inúmeras vezes de interpretar a história dos Três Porquinhos (pois crianças nunca querem parar a brincadeira, certo?!)  :)

Fui ao shopping, experimentei comidas novas, fotografei a Thais e também alguns bichinhos que apareceram.




Joaninha!







3 comentários:

  1. As fotos com insetos ficam sempre muito fofas, mas se eu apanhasse uma flor com um bicharoco, ia atira-la ao ar xD Admiro a coragem e aprecio os registos :p

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas fotos, moça!
    Nossa, fiquei com vontade de comer brigadeiro de colher agora hahah
    A primeira foto desse post tá muito linda, e esse gato? Que coisa mais amavel!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o seu final de semana foi tão alegre!
    Adorei os registros dessas pequenas coisas que lhe deixaram feliz.

    ResponderExcluir