29 setembro, 2015

Novidades

Mês passado eu tive várias surpresinhas que me deixaram muito animada. Comecei a receber pelo correio algumas comprinhas que tinha feito. Achei que fosse demorar bem mais pra chegar, mas foi bem rapidinho.
A principal delas, que eu mais estava esperando, foi esse conjunto de lentes para celular.



Contém: lente Fish Eye, Wide e Macro.






Para utilizar a Wide, é preciso encaixá-la na Macro.



Aqui estão algumas fotos tiradas por mim usando as lentes:





  






O que acharam?

Beijos!

4 comentários:

  1. Que fofuras! Agora eu quero uma lente macro pra mim também :D
    As fotos ficaram lindas,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Da pra fazer boas fotos com essas lentes.
    São ótimas pela praticidade.

    ResponderExcluir
  3. É bom quando as encomendas chegam rapidinho, né? <3
    Adorei as fotos!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir