30 dezembro, 2015



Estava sentindo falta de escrever aqui e quando vi minha amiga Mariana, do blog Colibri, dizer que tem saudade dos meus posts, fiquei animada pra voltar.
Sempre tenho momentos de altos e baixos, períodos de inspiração e períodos totalmente sem inspiração. Ainda não descobri um bom motivo pra isso e peço desculpas por ficar tanto tempo ausente.
Quando se trata de escrever sobre si mesmo, não sou a melhor pessoa para isso. Contudo, decidi tentar hoje. :)

Nesse finalzinho de 2015 eu comecei uma nova etapa da vida: fui morar longe de casa por conta da faculdade. É uma experiência boa, sei que vai me acrescentar em muitos aspectos, embora nem sempre seja tão fácil. E vai ser assim que irei começar o próximo ano: cheia de novidades, desafios e aprendizados.


Desejo a vocês um ótimo 2016!


"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída." 


Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. Este post deixou-me tão contente! Que saudades tuas Eve.
    Espero que 2016 te traga ainda mais aventuras, e mais conversas para nos as duas ❤

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, mudanças são sempre acompanhadas de tensão e talvez um pouco de medo, mas no final dá tudo sempre certo :)
    Eu também estava com saudade dos seus posts, sempre tão serenos.
    Boa sorte na sua nova fase!
    bjs

    ResponderExcluir